segunda-feira, 17 de abril de 2017

#semanaemrevista 15 | Fruta, Jardim e Família

1. Descobertas
Voltei a (tentar) disciplinar o regime alimentar e à descoberta de novos alimentos. Fruta e vegetais acima de tudo. À exceção do dia de Páscoa (em minha defesa há bons argumentos), tenho sido regradinha. Kunquat é uma fruta pequenina, que deve ser prima muito afastada das laranjas. De sabor mais ácido, que contrasta com o interior doce da casca (que não percebi se se deve comer, mas pareceu-me que não), é uma fruta agradável, embora termine numa dentada...

2. Em Construção
Para quem vai acompanhando o blog no Instagram (aqui), é fácil perceber que as obras continuam. Construir sonhos dá trabalho, é só o que vos digo. Mas também já perceberam que este fim de semana atingimos mais um objetivo: relva! Mais do que isso: um jardim lindo! Até um monte, que tantas vezes me apeteceu eliminar do mapa, conseguiu ter uma "cara" nova e ficou giríssimo... Excelente trabalho da equipa da Cloroflor!

Photo: Facebook
3. Família (ou a grande Country Life Opening Party)
Nunca liguei muito ao domingo de Páscoa, confesso. Contudo, este ano foi diferente. Não por questões religiosas, como devem calcular, mas sim porque foi a data em que decidimos fazer a grande Country Life Opening Party. Ou seja, a Festa de Inauguração dos Campónios. Como em qualquer antestreia, o público foi muito restrito e, sendo data festiva, decidimos reunir a família mais próxima, com caça aos ovos, comida a montes (regada com Palhoça), música e jogatana. Foi um dia bem passado e já está tudo "contratado" para o Natal! Entretanto, a nossa "equipa" de eventos já prepara o programa das festas vindouras. Porque é destes momentos que a vida deve ser recheada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...