quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 355 | Prendas

Inevitável fugir às prendas de Natal, que tinham muito mais piada quando eu era criança, pois a minha única ansiedade era recebê-las.
Agora tenho de fazer uma lista, percorrer mil e um sítios para fazer um check em todos os nomes da lista, pagar e embrulhar todas as prendas...para depois ficarem todos à espera do barbudo que fica com os créditos!
E acreditem que a parte de pagar não é o pior...o maior pesadelo é ir comprá-las! Principalmente, quando se começa esta aventura...hoje! A três dias da noite em que o barrigudo desce pela chaminé!!! [não a minha, como já o alertei por carta...]
Exato, meus caros! Tenho a partilhar convosco que, depois de uns anos nestas andanças, continuo a cair na asneira de deixar as prendas para a semana do caos!!! LOIRAAAA!!! Eu sei...
É uma autêntica selva lá fora, com pessoas a atropelar pessoas para apanhar a última cueca fio dental de renda vermelha para a avó, porque o xaile de lã castanho esgotou!!! É andarem quase à chapada porque a pessoa A passou à frente da pessoa B, quando afinal só tinha ido ver a banquinha das oportunidades e afastou-se ligeiramente da linha imaginária que dita a fila para a caixa! Fila esta, por sinal, enooooorme em TODAS as lojas!!! É a senhora da caixa a dizer que agora não fazem embrulhos, enquanto espeta papel no saco para fazerem em casa, e logo a seguir pergunta se quer fazer o cartão da loja... Enfim, esta é a semana do horror, da tragédia, meus amigos!
Embora tenha sobrevivido, não consegui riscar muita gente da lista, pelos motivos óbvios desta loucura, mas também porque tenho uma adolescente em casa, cujo sonho é sempre algo que está esgotado em todos os planetas!!! [definitivamente os adolescentes têm um certo prazer sadomasoquista de escolher um presente de sonho escolhido a dedo, com o objetivo de deixar os pais loucos, enquanto correm meio mundo e matam a outra metade]
Esperam-me agora três dias alucinantes. Espero ter força para os enfrentar, cumprindo a minha missão, e ainda restar alguma dessa força para despachar o bacalhau da descompressão!

Posso não ter árvore, mas ao menos tenho embrulhos com muita personalidade! Atendendo às competências técnicas da "embrulhadora" não nos podemos queixar...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...