quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

2 anos de blog!

No mês das grandes festividades, junta-se mais uma...
O blog faz 2 aninhos!!! 
YEAHHH!!!
Fazendo uma retrospetiva, foi um ano de grande crescimento por estas bandas, o que prova, sem dúvida, que a disciplina tem os seus frutos. Prometi que ia ser mais disciplinada e não falhei (pelo menos, muito). Desse lado, foram acompanhando e não receio dizer que, dois anos depois, somos mais do que meia dúzia de pessoas (sendo que uma era eu e as outras cinco eram familiares e amigos solidários).
O desafio #omeuanoemfotos foi o exercício (quase terapêutico) que me deu a conhecer, ao longo deste ano, muitas pessoas que estão desse lado e que me proporcionaram algumas (boas) gargalhadas. Embora este desafio esteja a chegar ao fim, outros irão surgir, de modo a podermos passar um 2017 ainda melhor aqui neste humilde espacinho. Por isso, só tenho a agradecer a quem continua a estar desse lado, a quem chegou de novo e a quem ainda está para chegar; agradecer pela interação e pelas ideias que vão partilhando (algumas das quais vão começar a ganhar forma já no próximo ano); agradecer pelo carinho e por partilharem desta insanidade.

Para os que gostam de números e porque as estatísticas somos todos nós, dois anos depois estamos assim:
Obrigada <3
Continuo a contar convosco aqui, no Facebook, no Google+, no Instagram, no Twitter, no Pinterest e por essa via internética fora...

Um enorme OBRIGADA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...