segunda-feira, 28 de novembro de 2016

#omeuanoemfotos 332 | Vikings

Após o final da última temporada de Game of Thrones fiz uma pausa nas séries que ia acompanhando. Podia justificar dizendo que decidi dedicar-me a outras atividades ou apenas desligar-me um pouco do écrã ao final do dia, o que não seria mentira. Porém, na verdade, o que motivou este jejum foi realmente ter uma cadela que me destruiu a sala, nomeadamente os sofás onde confortavelmente vegetava, de vez em quando, a ver as minhas séries preferidas.
Ora bem, ainda não tendo as condições ideais de conforto, tenciono hoje fechar este período de abstinência, até porque já tenho muito para pôr em dia. E nada melhor do que matar saudades do grande Ragnar Lothbrok. Quem não conhece ou ainda não teve curiosidade em espreitar a série Vikings não sabe o que perde. Só vos digo isto: é a única que coloco no mesmo patamar que o Game of Thrones! Ah, pois é! Foi um bom argumento, não foi?!
Knock Out, Pimba!!!

Photo: Google
Follow Insta @atcandyland | Snapchat: shesatcandyland

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...