quinta-feira, 17 de novembro de 2016

#omeuanoemfotos 321 | Pitosga

Lá fomos à consulta anual de oftalmologia e realmente a miúda continua pitosga. [quase pedi ajuda também, pois ainda vejo tudo às cores desde ontem]
O médico é fantástico e super simpático e só por causa disso ainda não desisti dele, porque o tempo de espera é um atentado à sanidade de qualquer um. Como já sabíamos disto, a miúda insistiu que fôssemos para a pastelaria do lado, enquanto esperávamos, o que não achei grande ideia, pois podiam chamar-nos a qualquer momento. [sempre estupidamente otimista] Continuou a insistir com desespero, pois tinha trabalhos de casa para fazer e, atendendo a esta necessidade [e ao facto de as pessoas já estarem a olhar de lado como quem diz "que raio de mãe é esta?"], lá fui ao carro buscar a mochila e enfiar-me na pastelaria. Enquanto ela estava agarrada ao livro de matemática, concentrada a fazer cálculos, eu ia bebendo o meu café, enquanto ria de umas piadas que ia lendo na net. [imagem altamente pedagógica, eu sei...] Algum tempo depois, quase a terminar os exercícios, oiço um pensamento em voz alta: "quase, quase com os trabalhos do fim de semana feitos".
Exato!!! Os tpc's que desesperadamente tinha de ir fazer para a pastelaria não são para amanhã, mas sim para a próxima semana!
Joguei-lhe um olhar assumidamente de "parenting bullying". A miúda é uma nerd. Uma nerd pitosga.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...