quarta-feira, 16 de novembro de 2016

#omeuanoemfotos 320 | Analfabeta cromática

Sabem aquele momento em que alguém nos diz que basta escolher uma cor e nós sentimo-nos contentes, porque finalmente há uma tarefa que é simples e rápida? É tudo engodo!!! De repente, somos atirados para um abismo cromático, em que a dada altura já vemos tudo em degradé e sentimos efeitos altamente psicóticos, como que numa viagem aos anos 70.
Eu sei que as artes plásticas nunca foram o meu forte, mas sinto-me uma autêntica analfabeta cromática.
Então, mas... branco não é branco?! Por que raio tem de haver o Branco Açúcar e o Branco Ançã e o Branco Granito e o Branco-não-há-paciência-para-isto?!!
Cores primárias e cores secundárias (com algumas dificuldades). É este o meu nível de conhecimento. Se conhecerem algum grupo de terapia para casos graves como o meu, por favor avisem-me.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...