terça-feira, 1 de novembro de 2016

#omeuanoemfotos 305 | Mudança

Terminado o Halloween, está na hora de começar a mudar as decorações. Aliás, as lojas já nos vão dando sinais, há algumas semanas, de que está na hora de começar a pensar na árvore de natal, nas luzes, no presépio e em todos os pormenores que acreditamos precisar só para a casa estar a fazer pandam na época natalícia.
Como a minha casa está um autêntico caos, ainda não penso muito no assunto para não deprimir...mais! Sim, porque este clima está a deixar-me com os pacovás almareados... Definitivamente, este São Pedro é a prova viva de que o aumento da idade da reforma foi um erro crasso! Bem que ele já devia andar a curtir a vida nos cruzeiros das Caraíbas, porque não me parece que ele saiba muito bem o que anda a fazer lá em cima. Estamos em Novembro e eu hoje tive de andar de manga curta!!! Há gente a assar castanhas nas ruas! O São Martinho está a chegar para nos dar aquele dia de sol por causa da lenda...e ninguém vai perceber! Qualquer dia temos o Pai Natal a chegar de calções e havaianas! Não há glúteo que aguente!

Enfim, no dia em que tiver de vestir uma t-shirt no Natal, emigro para o Alaska! Entretanto, como não posso decorar nada, vou ficando pelas nails já a chamar o Natal. E o clima adequado, sff.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...