quinta-feira, 1 de setembro de 2016

#omeuanoemfotos 245 | Setembro

Há qualquer coisa de muito doce neste mês, sem dúvida um dos meus preferidos. Lembra-me um tempo de infância muito longe dos dias de hoje. A emoção do reencontro com os amigos na escola, depois de um longo verão sem telemóveis. O cheiro dos livros e do material novo e a vontade de aprender coisas novas. As primeiras folhas que caíam no chão, as uvas que pisávamos por tradição (ou não fosse a terra do vinho), o céu a empurrar para longe os dias solarengos de praia. A vontade de mudar, fazer diferente, atingir objetivos. O cheiro do outono que começava a dançar no ar.

Longe desses setembros, hoje o regresso ao trabalho fez-se com alguma tranquilidade, permitindo ainda desfrutar de um jantar em modo verão, não só pela noite quente, mas também por não exigir ainda a pressa das rotinas.

O doce setembro dos recomeços está aí e, como tal, espero que traga a saúde necessária para a caminhada, a motivação para nunca desistir e o sucesso dos desafios pessoais e profissionais que foram desenhados.

Porque este é, na verdade, o momento da viragem para um novo ano.

2 comentários:

  1. É eu a pensar que o mês de Setembro era especial porque eu fazia anos.... ora bolas!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, claro! Algumas das minhas pessoas importantes fazem anos neste mês...se calhar não é por acaso que tu também faças :) beijinho (e quero bolo)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...