quinta-feira, 18 de agosto de 2016

#omeuanoemfotos 231 | Adeus Infância!

"- Mãe, a C. está a convidar-me para ir ao cinema logo à noite! Posso ir?"

A poucas horas da idade que dita o fim da infância, o cenário da adolescência começa a apresentar-se sem cerimónias.

O que é que os pais dos adolescentes fazem enquanto esperam pela hora de recolha das respetivas crias?!!
Ainda sugeri ir ver o filme da sala ao lado, mas recebi um olhar fulminante. Percebi que, a partir de agora, tenho de estar no mínimo a 1 km de distância de qualquer evento em que ela participa, sob o risco de ser a "cota" que envergonha a filha. Entendamos "cota" como "mãe super jovem e gira com uma valorização acrescida no mercado dos adultos", ok?!

Entretive-me, então, a conhecer o Corktale, um winebar fantástico em Setúbal. Moscatel roxo e brigadeiros de chocolate, after eight e mojito. Excelente qualidade e um atendimento muito acolhedor. Foi isto que eu fiz enquanto esperava e fiquei fã!

Já me estou a ver nas nights da adolescente em reuniões dos AA...


Corktale - Winebar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...