sábado, 11 de junho de 2016

E a loira sou eu? #1

Por vezes, sou confrontada com perguntas ou afirmações que me fazem pensar acerca do que vai na cabeça das pessoas quando as proferem. Por isso, decidi criar este espacinho para as partilhar convosco e extravasar toda a ironia que brota dentro de mim e que, por questões de boa vivência em sociedade, não posso proferir no momento em que as oiço...mas que surgem na minha cabeça que nem pop-ups sem bloqueio!
Aqui fica a primeira...

[no cabeleireiro, no momento de fazer o pagamento]

Funcionária: Que idade é que ela tem?
Eu: 12 anos.
Funcionária: É estudante?

*BOOOOM*

Resposta merecida:
Hipótese 1: Devia ser, mas quero que ela seja analfabeta, enquanto a CPCJ* não me apanha!
Hipótese 2: Não. Ela é drug dealer desde os 8 anos, que é bem mais lucrativo!
Hipótese 3: Não, ela já lia e escrevia no útero e, por volta dos 5 anos, recebeu o diploma de doutoramento Honoris Causa, pelo que já exerce medicina nas Filipas desde os 10...

Resposta dada com aquele olhar de "está mesmo à espera de uma resposta?":
- Sim...

* Comissão de Proteção de Crianças e Jovens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...