quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2016...e agora?!

A passagem de ano é sempre aquele ritual em que vestimos o azul cueca da sorte, engolimos passas como se não houvesse amanhã, subimos e descemos cadeiras...tudo em prol de todos aqueles desejos que inundam as nossas esperanças. Amor, dinheiro, saúde, trabalho, sucesso, sorte, segredo da eterna juventude, bilhetes para ir ver a Adele...whatever!
E depois aguardamos pacientemente que tudo aconteça...durante 365 dias! E depois disto, lá estamos nós novamente a engolir passas, com a linda cueca azul, a subir e descer escadas...e a desejar tudo outra vez!

A todos aqueles que me acompanham, tenho a dizer-vos que não vos vou desejar a ponta de um chavelho! Peguem nos vossos desejos e transformem-nos em objetivos. Escrevam-nos em letras bem grandes na vossa mente e tenham-nos à vossa frente todos os dias. Mexam o rabo e procurem-nos, trabalhem para os alcançar.
Todos os dias.
No final do ano, registem o que viveram, comemorem o sucesso atingido e criem novos objetivos. Serão certamente histórias fantásticas a guardar no livro da vossa vida.

E este ano temos 1 dia de bónus. Façam por valer a pena!

Ready?!
Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...