domingo, 24 de maio de 2015

Está na lista! #6

1. Coisas que deveriam ser de borla

Mirtilos.
Pois é! Estas bagas que eu adooooro estão disponíveis nos supermercados, cada meia dúzia uma barbaridade de preço. Ainda por cima, o meu urologista deu-me a conhecer os enormes benefícios destas pequenas bagas no sistema urinário. "Um suminho de mirtilos todos os dias era o ideal"...pois era! E era muito bom, que eu gosto tanto! Mas precisava de um subsídio só para comprar mirtilos... De vez em quando, vou integrando-os no pequeno-almoço, pelo menos até sair o euromilhões!
Photo: Pinterest

2. Coisas que deveriam ser prioridade

Ir à Feira do Livro de Lisboa 2015.
É já no próximo fim de semana que arranca uma das festas mais fantásticas do ano: de frente para o Marquês um mar de livros e escritores. Há lá coisa melhor...
Para além de ficarmos a conhecer as novidades fresquinhas que os escritores nos oferecem, podemos também conhecer pessoalmente muitos deles, ouvi-los falar dos seus livros, participar em diversas atividades que normalmente são dinamizadas e ainda comprar os nossos livros preferidos a preços mais simpáticos. À bom português, claro, depois temos as barraquinhas dos comes e bebes para abastecer.
É, sem dúvida, um dia muito bem passado, especialmente para quem tem crianças, não só pelas brincadeiras que aqui podem encontrar, mas também pelo incentivo à leitura. Prioridades...


3. Coisas que todos deveriam fazer

Ir ao teatro ver "Império Amoroso".
É já dia 30 de maio, em Águas de Moura (Marateca), que o Teatro Estranhamente Louco e Absurdo (TELA) nos apresenta esta peça, que promete arrancar umas boas gargalhadas. Além disso, sendo a estreia do nosso amigo Marco Bilimória como dramaturgo e encenador, podemos esperar o inesperável...
O bom teatro não acontece apenas nas grandes salas. E os artistas do TELA, para além do ambiente familiar, têm conseguido oferecer-nos bons momentos de teatro, nada aquém dos nomes mais mediáticos do nosso palco cultural.
Eu estou lá! Não percam!!!

Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana (e pelo apoio aos amigos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...