domingo, 26 de abril de 2015

O pecado mora aqui #3

Restaurante Calcutá

Gosto de caril. Mas assim desmesuradamente! E tudo começou aqui.
Conversa puxa conversa e o amigo Marco lá nos levou para Calcutá... no Chiado. Um pequeno restaurante, com um ambiente super agradável e uma comida fan-tás-ti-ca! Não menos importante, o atendimento: a simpatia e a boa disposição dão o toque final.
Aprovadíssimo!

Agora só tenho de regressar numa altura em que os meus órgãos (os que ficam cá dentro e os que desaparecem) me permitam dar na Cobra.

E lá vai mais um pecado para a conta...

Mais fotos no Instagram

Calcutá Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana (e pelo meu real paladar).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...